Re: [firebase-br] Novo problema de lógica

Francisco Thiago jeandeadlucky em yahoo.com.br
Qua Abr 13 13:52:30 -03 2005

O complicatio começa aqui:

Tenho um cliente que dependendo da quantidade de produto que ele vende para
uma pessoa, ele faz um preco diferente, daí a existencia da tabela de
preços.

E tem outro porém, pode ser que o produto em questão não seja produzido por
mim, ele pode ter sido adquirido já pronto

Obrigado Eduardo e qm mais me ajudar

Francisco Thiago de Almeida
Enter&Plug Informática
Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
MSN: thiago em enterplug.com.br
Skype: enterplug_thiago