[firebase-br] Arquivo firebird.conf

dirceu bol dirceu.h em bol.com.br
Ter Abr 12 20:31:28 -03 2005

eu ja tive o mesmo problema com um arquivo .ini do sistema que trabalho....
eu só deletei o quadrado + um enter no final da linha

----- Original Message -----
From: "Paulo Geloramo" <paulogeloramo em terra.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, April 12, 2005 5:12 PM
Subject: [firebase-br] Arquivo firebird.conf

Estou abrindo o arquivo firebird.conf no Bloco de Notas do
Windows XP SP2 e o fim de linha não esta sendo respeitado,

apresentando um quadrado no lugar de fim de linha e continua
na mesma linha.

O problema permanece mesmo marcando quebra automatica
de linha e alterando o fonte.

Se desmarcar quebra automática de linha, cada linha fica com 1024
caracteres.

No WordPad o arquivo esta abrindo corretamente.

Pode ser algum problema do Windows XP.

Alguem ja viu este problema, tem alguma sugestão?

[]s
Paulo Geloramo