[firebase-br] Off-cadastro de produtos com ABCFARMA

Alexandre Braga inteliserv em yahoo.com.br
Ter Abr 12 16:43:43 -03 2005

Não sou alienado, mas gostaria de saber em primeiro lugar o que é PVT

Fausto <fausto.s.a em uol.com.br> wrote:Bom dia, sei que o assunto é totalmente off, por isso peço para quem for responder que me contate em pvt.

Alguém aqui na lista possui um sistema de farmácias cuja atualização de preços nos estoques seja feita através dos arquivos da ABCFARMA?

Eu tenho a assinatura da ABCFARMA mas atualmente estou utilizando outro arquivo para atualização que é o da SIMPRO, estou precisando migrar meu sistema para atualizar pela ABC, portando se alguém tiver e puder disponibilizar um cadastro de produtos com os códigos da abcfarma, ou tenha alguma idéia e puder entrar emcontato comigo em PVT desde já agradeço.

Fausto