RES: [firebase-br] Tabelas do sistema

Ricardo Rocha ricardo em vsiinformatica.com.br
Dom Abr 10 03:03:15 -03 2005

	Estou utilizando esta query no meu programa ... criei um módulo para
exportar os registros das tabelas do banco. Eu uso este select para listar
as tabelas que podem ser exportadas. Crio o banco e tabelas, adiciono
registros e lá estão algumas tabelas que não foram criadas por mim !!!
	Estranho é que elas apareceram depois de um tempo. Quando criei este módulo
funcionava tudo ok, mas agora mesmo que eu recrie o banco, as tabelas
"indesejadas" continuam aparecendo.

[]'s

Ricardo Rocha
www.mundodemerlin.pro.br

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br
[mailto:lista-bounces em firebase.com.br]Em nome de eduardo
Enviada em: domingo, 10 de abril de 2005 01:43
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: Re: [firebase-br] Tabelas do sistema

Oi Ricardo

Se vc utiliza o DBExpress, dê uma olhada em
TSQLConnection.GetTableNames(List, False) no Help do Delphi.

Se ele trouxer certo, sua query está errada,
Se trouxer errado, seu Banco está com Problemas

[]s Eduardo

http://search.gmane.org/search.php?group=rebase