RES: [firebase-br] Backup "mais" seguro

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Sáb Abr 9 12:40:52 -03 2005

ola Anderson.
tudo bem contigo?
sincerely, espero que sim.

na minha modesta opiniao, testar se tem alguem logado eh uma boa pedida,
mas se houver alguem logado, o restore nao sera feito e a base nao sera
testada, e ae, se der zica, voce ja pode imaginar o qq acontece...
;o)

portanto, eu considero "mais" segura a alternativa mencionada pelo Mr.
Eduardo Jedliczka, a de restaurar o backup com outro nome...

[]s
força sempre.
ate +++

Luiz "RedDevil" Stefanski
===========><============
=====> IBObjects <=======
more in:
http://www.RedDevil.eti.br (home)
instalaçao versao -4.3.A:
exemplos e dicas:

Segundo o que, em um futuro muito distante, dirao as lendas, em Sáb,