[firebase-br] Desabilitar Trigger através de outra trigger ou sp

Carlos Sá sa-carlos em uol.com.br
Sex Abr 8 20:28:14 -03 2005

Jean

Estava dormindo, apaga tudo, tabelas do sistema não são editáveis...

73 de Carlos Sá

"Carlos Sá" <sa-carlos em uol.com.br> escreveu na
mensagem news:d371vg$o7r$1 em sea.gmane.org...