Re: [firebase-br] Saiu a primeira edição da DBFreeMagazine!

Sex Abr 8 16:25:26 -03 2005

Obrigado Sérgio!

Mensagens como a sua fazem o trabalho valer a pena. Mas, como não só
de "brisa" vive o homem, agora vem a parte mais dificil: Conseguir
patrocinadores para a revista, a fim de viabilizar as próximas
edições.

Enquanto isso, eu peço a ajuda de todos vocês divulgando o site da
revista em outras listas de discussões, sites, amigos, etc :)

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br