Re: [firebase-br] alguém conhece o erro :cannot attach to password database

detraina em hotmail.com detraina em hotmail.com
Sex Abr 8 10:42:38 -03 2005

Verifiquei o arquivo ... ele existe e fica no diretório c:\arquivos de
programas\Firebird\isc4.gdb... e não esta corrompido ...
o arquivo security.fdb não existe. e a instalação do firebird ... se cria o
isc4.gdb.
Tem mais alguma maneira para solucionar ?

grato
Deivid

----- Original Message -----
From: "RedDevil Sonâmbulo" <reddevil em reddevil.eti.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, April 08, 2005 2:14 AM
Subject: Re: [firebase-br] alguém conhece o erro :cannot attach to password
database

ola Eduardo.
tudo bem contigo?
sincerely, espero que sim.

apenas para confirmar a tua informaçao, no IB 6.0.x o arquivo realmente
chama-se ISC4.GDB, e, se nao me falha a memoria, encontra-se na pasta:
\Arquivos de Programas\Borland\InterBase

[]s
força sempre.
ate +++

Luiz "RedDevil" Sergio
  www.RedDevil.eti.br

Segundo o que, em um futuro muito distante, dirao as lendas, em Sex,