RES: [firebase-br] Iniciante - Consulta com data

Jader Ricardo jader em caramuru.com
Sex Abr 8 10:38:54 -03 2005

Desculpem, errei na digitação, na realidade eu ia colocar o mês de março, rs
rs rs .....

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Eduardo Jedliczka
Enviada em: sexta-feira, 8 de abril de 2005 10:08
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Iniciante - Consulta com data

JADER,

não é por nada não, mas eu nunca vi o mês de abril com 31 dias...

Agora, se você passar outra data como parâmetro (pela sua aplicação) é
possível que funcione...

mas se quer passar a data diretamente no select (no padrão DD.MM.AAAA), terá
que trocar as barras por pontos...

[s]

Eduardo Jedliczka
Gerasoft Informática