[firebase-br] Como fazer um select de 2 tabelas semelhantes

Tiago tiago em mega-oestepta.com.br
Qui Abr 7 14:47:59 -03 2005

Faça uma Union:

SELECT

NUMGUIA,
DATAGUIA,
HORAGUIA,
CODEXAME,
CODFUNC,
CODCLI

FROM tabela A

UNION

SELECT

NUMGUIA,
DATAGUIA,
HORAGUIA,
CODEXAME,
CODANALISE,
CODFUNC,
CODCLI

FROM tabela B

Tiago

MSN: tlmoretto em hotmail.com
skype : tiagomoretto

----- Mensagem original -----De: RAMJ SISTEMAS & CONSULTORIA <jubrovolski em yahoo.com.br>Para: FireBase <lista em firebase.com.br>Data: Qui, 7 Abr 2005 12:46Assunto: [firebase-br] Como fazer um select de 2 tabelas semelhantesOlá Pessoal

Preciso fazer um select de 2 tabelas semelhantes juntando as duas em 1
só. Como emprestei meu livro de firebird ( do Cantú ), não me lembro
como proceder

as duas tabelas tem a seguinte estrutura. (reduzi para ficar mais fácil )

tabela A

NUMGUIA
DATAGUIA
HORAGUIA