RES: [firebase-br] Tabelas Esternas

Flavio Yamil yamil3 em brturbo.com.br
Qui Abr 7 14:43:56 -03 2005

Não é possível modificar dados em tabelas externas.

Aliás, pra ser bem sincero, uma vez eu fiz esses testes, e se não me falha a
memória, acho que dá pra modificar e excluir, mas não dá pra inserir... ou
algo assim...

Flavio Yamil

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Joabel Isaias Hohn
Enviada em: quarta-feira, 6 de abril de 2005 11:53
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Tabelas Esternas

É possível utilizar update  e delete em Tabelas externas ?
Esta mensagem foi analizada por superip.com.br
Última atualização do Anti-virus 05/04/2005 versão dat-4462
SuperIP - O provedor para quem quer ser Super
http://www.www.superip.com.br
Fone 49 323 - 6050   ***   Chapecó - SC