Res: Re: [firebase-br] Pessoal,tô perdendoas esperanças...

eduardo eduardo em icontroller.com.br
Qui Abr 7 14:38:32 -03 2005

"
ClientDataSetLoteLanctoMOVDEB_LOTELANCTO.value :=
ClientDataSetLoteLanctoMOVDEB_LOTELANCTO.value +
ClientDataSetLancamentoVLR_LANCTO.value;
"
Se vc converter tudo para AsCurrency tem que compilar.
Pode dar erro no RunTime do tipo
"Can not access Field XXXX as Currency",
mas tem que compilar.

Abra o Object Inspector e o Fields Editor e veja qual tipo está definido
para cada um destes campos. Para o compilador dizer que os tipos são
incompatíveis, tem que ter algo gritante como string, blob, boolean ou
coisas do gênero.

Em meus poucos 18 anos programando, aprendi que
"Não se discute com o compilador"
Se ele está gritando, alguma você está aprontando.

Peça a algum colega para ver o seu código pois vc não
deve estar mais enxergando o óbvio.

[]s Eduardo