[firebase-br] A/C: CARLOS H CANTU.

Adonis adonist2003 em yahoo.com.br
Qui Abr 7 11:34:19 -03 2005

        Sr. Canto, primeiramente desculpe-me pelo incomodo, mas já fiz várias perguntas não obtendo resultado satisfatório.
        Adquiri seu Livro FireBird Essencial, e instalei o FB, de acordo com as instruções, porém meus programas, que já eram desenvolvidos em IB 6.5, não conseguem ser lidos através do IBExpert, dá um erro que não reconheço, gostaria de trabalhar apenas com o FB, no entanto não estou conseguindo, preciso instalar também o Interbase.  Gostaria se puder me informar, saber como usar apenas o FB 1.5 e IBExpert, desvinculando definitivamente do IB. Caso possa me ajudar se atrapalhar o trafego na lista, poderá me responder através do e-mail adonis em catanduva.com .
        De qualquer forma se não puder, compreendo, pois deve ser muito atarefado, assim mesmo, muito obrigado pela atenção.

        Adonis...

        P.S. meus conhecimento em programação ainda são muito limitados, razão esta de ter ainda muitas dúvidas.