[firebase-br] PROVIDER+ADO+ASP

Alan Gustavo alan.gustavo em gmail.com
Qui Abr 7 10:34:24 -03 2005

Resolvi....

Na verdade não precisa ser um provider, bastava o driver que já é possível
criar a conexão no ADO. Segue o script abaixo...

'-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------'
' Definição de Constantes de Acesso ao Banco de Dados
'-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------'

const dbUSER   = "SYSDBA"   ' Usuário do Banco de Dados
const dbPWD    = "masterkey"  ' Senha do Banco de Dados
const dbDRIVER   = "Firebird/InterBase(r) driver"
const dbNAME   = "localhost:C:\Inetpub\wwwroot\Firebird\TESTE.FDB"
'-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------'
' Configura a String de Conexão
' String de Conexão com o Firebird
Dim dbStrConexao
 dbStrConexao  = "DRIVER="   & dbDRIVER   & "; " & _
        "UID="    & dbUSER     & "; " & _
        "PWD="      & dbPWD      & "; " & _
        "DBNAME="   & dbNAME     & "; "

Valeu!
Alan
"Alan Gustavo" <alan.gustavo em gmail.com>
escreveu na mensagem news:d2tugd$hfl$1 em sea.gmane.org...