Re: [firebase-br] Firebird 1.5.2 não instala no Win98 SE pq?

Francisco Thiago jeandeadlucky em yahoo.com.br
Ter Abr 5 16:29:04 -03 2005

E vc faltou ler a mensagem:

Segundo o Release Notes do Firebird 1.5:

(Pag. 02)
Não existia uma versão do modelo "Classic" para windows há mais de 8 anos.
Este versão pode utilizar múltiplos processadores, algo que ainda não é
suportado de forma adequada na versão "SuperServer" para Windows. Embora
UTILIZAVEL (NOTA: Significa que pode-se utilizar...), a versão do modo
"Classic" deve ser vista ainda como experimental (embora não seja
recomendável)

(Pag. 51)
Todos os modelos de Servidor, Super, Classic e Embedded, bem como as
ferramentas de administração e o cliente podem ser instalados a partir do
programa de instalação para Windows. Para uma instalação completa de versão,
é altamente recomendável usar o instalador se houver um disponível.
Thiago