[firebase-br] Iniciar FireBird - acho meio off

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Ter Abr 5 02:35:27 -03 2005

ola Pedro.
tudo bem contigo?
sincerely, espero que sim.

voce poderia resolver essa questao æ colocando um atalho para o teu
aplicativo no "Iniciar" do windows...

dessa forma, como o Firebird eh startado la no registry, quando o teu
programa for executado o servirdor Firebird ja estara rodando e a tua
aplicaçao entrara no ar sem problemas...

voce nao mencionou qual eh a versao do windows que voce usa, mas em testes
que eu realizei agora a pouco no meu win98, deu tudo certo fazendo a
historia da maneira que eu estou sugerindo...

[]s
força sempre.
ate +++

Luiz "RedDevil" Stefanski