RES: [firebase-br] Bug conhecido?

Jimi Roy Pugss jimi_roy em dew.com.br
Seg Abr 4 21:29:41 -03 2005

Sim, isso todos nos sabemos, mas preste atenção onde escrevi:

UPDATE TABELA2 SET TAB1_CHAVE=1 WHERE TAB2_CHAVE=100;
AI OK

AGORA VAI
UPDATE TABELA2 SET TAB1_CHAVE=NULL WHERE TAB2_CHAVE=100;

o campo TAB1_CHAVE da TABELA2 naum é primary key. é apenas um campo numerico, que tem uma chave estrangeira relacionada a ele...

Ainda estou com o problema.

Jimi Roy