[firebase-br] Erro em consulta - AJUDA

Jean R. Streleski jrs.net em uol.com.br
Seg Abr 4 17:17:10 -03 2005

Hum...

    Acho que ferrou então!!! O sistema de arquivos é de 32 bits mesmo, pois se trata de um Redhat 7.2 e o sistema de arquivos é o EXT2 . Provavelmente o servidor terá de ser formatado.
    Vcs sabem se mesmo as versões mais novas do FB criam esse arquivo de chache??

Valew

Jean R. Streleski
Bauru / SP
  ----- Original Message -----
  From: Eduardo Jedliczka
  To: FireBase
  Sent: Monday, April 04, 2005 3:16 PM
  Subject: Re: [firebase-br] Erro em consulta - AJUDA

  Jean,

  nunca tive o problema, mas lembro-me de um comentário antigo sobre um
  problema parecido:

  pode ser duas possibilidades:
    A) sua partição (onde está a pasta /tmp) está cheia ou não cabe todos os
  SORTS (o firebird gera arquivos temporários para sorts grandes) apagando
  após o fechamento da transação.

   B) seu sistema de arquivos é de 32 bits e o sort ultrapassou o tamanho
  máximo de 2 GB...

  [s]

  Eduardo Jedliczka
  Gerasoft Informática