[firebase-br] UIB 2 nao instala do Delphi 7

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Sáb Abr 2 13:47:42 -03 2005

É complicado mesmo, mas perceba que há um arquivo que contém uma lista
de todos os componentes necessário (e se não me engano onde
encontrá-los), como a lista dele é grande nunca tentei instalá-lo....

[s]

Eduardo Jedliczka
Apucarana - Pr