[firebase-br] O que vou dizer? xHarbour

Marcio Morais otherpan em yahoo.com.br
Sáb Abr 2 08:35:46 -03 2005

Me desculpa, já ouvi falar desse GAS, mas se ñ me engano é não apenas
para aplicativos clipper em DOS? Para quem esta acostumado com IDE
existem muitas, que servem para montar janelas e tal, mas no meu caso
prefiro trabalhar diretamente no edtiror.

Se alguem tiver alguma duvida/interesse sugiro utilizar o news que
passei anteriormente ou me mandem msg em PVT, pois essa thread já esta
muito OFF.

[]'s
Marcio Morais