[firebase-br] QuickReport - off topic

Bruno H. Bonfim bh.bonfim em uol.com.br
Sex Abr 1 11:23:14 -03 2005

Pelo amor de DEUS.

Procure no www.clubedelphi.net

lá tem um forum e com certeza alguem vai te ajudar

----- Original Message -----
From: "Rodrigo - Alma Informática Ltda" <desenv28 em almainformatica.com.br>
To: "ListaFireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, April 01, 2005 11:05 AM
Subject: [firebase-br] QuickReport - off topic

Desculpem a todos novamente e principalmente pelo email anterior.

 Mais se alguém puder me indicar um fórum de discussão do QUICKREPORT,
ficarei
 grato.

Pois não sei mais o que fazer para que o QuickReport possa entender e
reprocessar o número de páginas toda vez em que se muda o tamanho da página.

Abraços

Rodrigo
Para consultar mensagens antigas:
http://search.gmane.org/search.php?group=rebase