[firebase-br] SET Transaction nao funciona

Fabio Bot fabiobot em yahoo.com.br
Qui Set 30 21:51:43 -03 2004

Diretamente você não vai conseguir definir transações nomeadas,
isso só é permitido em aplicações e-sql (sql embutido em uma
linguagem de programação). Veja o exemplo "stat11.e" no diretório
examples da sua instalação do Firebird. Lá demonstra como
utilizar este recurso.

Fábio Bot.

"André Lage" <colosso0 em yahoo.com.br> escreveu na
mensagem news:20041001002139.20040.qmail em web61003.mail.yahoo.com...