[firebase-br] OFF - WebServices ou Com+ Acessando Banco de dados...

Danilo Rogério danilorsa_betta em yahoo.com.br
Ter Set 28 23:55:24 -03 2004

Pessoal, queria ver com vcs que já efetuaram testes do firebird acessando bases remotas...

Alguém tem algum exemplo ou algo parecido que possa me passar para estudos...

Estou querendo fazer algumas consultas utilizando COM+ ou webservices... Mas não tô achando exemplos e materiais...

Obrigado,
Danilo Rogério
Betta Informática