[firebase-br] Problemas no FB 1.5.1

Ilo Paiz ilopaiz em bol.com.br
Seg Set 27 08:46:09 -03 2004

Olá, pessoal!!!
Estou tendo um problema com o FB 1.5.1.
Esporadicamente ele tem corrompido a base e com apenas um erro a nível de
registro, ele trava o sistema... eu acho estranho isso acontecer, pq o tempo
todo em que usei o Fb 1.0.3 ele apresentava erros na base de dados, mas
nunca a ponto de travar o sistema. Entretanto, agora que uso o FB 1.5.1 está
ocorrendo com muita facilidade...
Alguém já teve problemas assim?

Estou usando FB 1.5.1/IBX/D6.

Obrigado