[firebase-br] expression evaluation not supported

Luciano R. Machado luciano em rsys.com.br
Seg Out 25 15:34:45 -03 2004

Hernando,

A sintaxe está correta, por isso o IBExpert não acusa erro ao
criar o campo.

Qual o tipo dos campos "preparacao" e "execucao"?

Há lgum registro onde um dos campos esteja NULL?

Caso sim experimente colocar no WHERE do seu SELECT
os filtros:

preparacao is not null
execucao is not null

Faça o teste e me retorna, ok?