[firebase-br] gds32.dll e fbclient.dll

luiz-allnet luiz em parinformatica.com.br
Ter Out 19 07:56:47 -03 2004

Srs.

Temos vários sistemas usando InterBase 6.0.1 (Open Source).

Instalei o FireBird 1.5 em uma Máquina à parte e vi que o Sistema precisa da gds32.dll devido os sistemas terem sido desenvolvidos com componentes IBX (TIBDataSet,TIBQuery,etc...).

A Pergunda é:
Já que nesse caso eu preciso da gds32.dll o sistema vai usar os recursos do InterBase (gds32.dll) ou do FireBird (fbclient.dll) ?

Estou pedindo uma ajuda devido querer trocar de InterBase que é uma versão para e com alguns bugs para FireBird que está mais atualizado e em andamento.

Grato.

LUIZ.