RES: [firebase-br] Ajuda com Group by??pra vcs é facil!

Evandro L. Covre elcovre em codaintellisoft.com.br
Sex Out 15 09:52:04 -03 2004

Felipe, se você colocasse a mensagem de que está aparecendo facilitaria,
heheheh

Mas assim, quando você utiliza funções de agrupamento (SUM, MIN, MAX, COUNT,
AVG), você precisa colocar todas as colunas que não estão na função e que
você gostaria de visualizar na clausula GROUP BY.

Então ficaria

select Corpo.Codproduto, Produto.Nomproduto, SUM(Corpo.qtdProduto)
from TACorpo Corpo
left join TAProduto Produto on Produto.CodProduto=Corpo.CodProduto
group by Corpo.Codproduto, Produto.Nomproduto

Por que de resto está correta sua sentença.

Abraço

Evandro L. Covre
Analista de Sistemas - Coda Intelligent Softwares
Tel: 16 2101 2601
http://www.codaintellisoft.com.br
Ribeirão Preto - SP