[firebase-br] uso do cast

Hernando mecanvpcusto em mecan.com.br
Sex Out 15 08:31:16 -03 2004

bom dia a todos

usando o ibexpert e firebird 1 crie um campo calculado, mas quando clico
na guia data da a seguinte mensagem de erro
overflow occurred during data type conversion.

COMPUTED BY (cast(totaemseg as time))

a mensagem eu entendi, ou seja, está acontecendo um erro na convesão de
dados, mas porque ele aceito a criação do campo calculado e agora
apresenta mensagem de erro, entrei no delphi e recebi uma mensagem
semelhante a essa de erro de convesão de dados.

o campo totaemseg está em integer. alguem tem uma sugestao o que eu
quero transformar pra time.