[firebase-br] Dúvida ao usar o NEW e OLD da Trigger

Erick Phillipe Rezende de Almeida ephilliperj em yahoo.com.br
Seg Out 4 16:43:00 -03 2004

Mas eu preciso chamar assim:
EXECUTE PROCEDURE <nome>(NEW, OLD, 'nome_tabela')

Passar os objetos e não os campos do NEW/OLD. E dentro da procedure eu
usaria o NEW e OLD.

"Marcilio Soares" <marcilio.soares em brfree.com.br>
escreveu na mensagem
news:010d01c4aa47$e53d8270$141412ac em msactualis.com.br...
> Acredito que sim... monte a SP com variaveis de INPUT e manda tip assim
>
> EXECUTE <NOMESP>(NEW.<CAMPO>,OLD.<CAMPO>)
> isto estaria dentro da trigger da tabela.

<ephilliperj em yahoo.com.br>