[firebase-br] AutoIncremento

Raul Iavelberg raul.iavelberg em itelefonica.com.br
Seg Out 4 15:54:50 -03 2004

Evandro,

Não li toda a troca de e-mails a este respeito, mas, na minha
experiência, a melhor solução é gerar manualmente, não numa variável e
sim numa coluna de uma tabela
própria para isto, que você pode bloquear  enquanto um usuário está
utilizando.

Pode parecer um "exagero" criar-se  uma tabela só para isto, mas você
logo vai verificar a utilidade de uma tabela com uma só linha e quantas
colunas
quanto forem necessárias para sua aplicação...

[]s

Raul