Re: [firebase-br] Uma referência sobre os erros de LOG do FB

Ter Nov 30 10:46:49 -03 2004

Fala Caião!

Rapaz, erros de INET são erros de rede! O Firebird só reporta o erro
no log pra te informar. Não é um erro do Firebird e sim da rede. Dá
uma pesquisada na IBPhoenix pra vc descobrir o que cada numero desse
significa.

Outra coisa que vc pode tentar fazer é desligar o sweep automatico e
faze-lo manualmente de tempos em tempos.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br