[firebase-br] FB 1.5.1 PT_BR

Luciano R. Machado luciano em rsys.com.br
Sex Nov 26 17:01:59 -03 2004

Olá Paulo,

Não sabia que havia um script para criar o collate, estive fazendo
da maneira, ora pois, mais complicada...

Tenho a versão Windows instalada na minha máquina com o collate
funcionando normalmente.

Já temos um existente .FDB com nossos dados. Estou fazendo assim,
extraio o metadata dele, altero os collate´s dos campos por um editor
de textos e uso esse script para criar um banco vazio e transfiro
os dados de volta para esse banco vazio; tudo isso no servidor
Windows com o FB 1.5 com o WIN_PTBR. Nessa máquina o collate funciona
perfeitamente.

Agora tenho uma dúvida quanto a versão Linux, vou ver se escrevo
direto para o Gustavo.

Obrigado.

--
Luciano Rodrigues Machado