[firebase-br] Instalando minha aplicacao e o Firebird com Inno Setup

Paulo Geloramo paulogeloramo em terra.com.br
Ter Nov 23 13:50:42 -03 2004

Ola Pessoal,

Estou instalando a minha aplicação e o Firebird com InnoSetup 4.2.7.

Gostaria de instalar o Firebird com parametro /SILENT e depois
copiar o arquivo alias.conf sobrescrevendo com a minha configuração.

Por exemplo:

[Files]
Source: C:\FireBird\Firebird-1.5.0.4306-Win32.exe; DestDir: {tmp}

[Run]
Filename: {tmp}\Firebird-1.5.0.4306-Win32.exe; Parameters: /SILENT

[Files]
Source: C:\Firebird\Firebird_1_5\aliases.conf; DestDir:
{pf}\Firebird\Firebird_1_5

Alguma sugestão para executar a cópia do arquivo aliases.conf apos a seção
[Run]?

[]s
Paulo Geloramo