Re: [firebase-br] INSTATAÇÃO DO FB 1.5.1 (ou 1.5.2) no Linux Conectiva 8

Vinicius Barreira vinibarreira em superig.com.br
Sex Nov 19 18:41:44 -03 2004

Pode esquecer meu caro colega, não tem solução; o firebird mais "alto"que
roda no Conectiva 8 é o 1.0.3. Acima disso, esquece.

Já informei aos meus clientes que, se eles quiserem se beneficiar das
melhorias do Fire 1.5, eles terão que mudar o linux, pra Conectiva 9, 10,
Fedora, Debian, qualquer coisa mais moderna.

Abraços;

Vinicius Barreira
São Bernardo do Campo - SP
Delphi 7 + Firebird + IBX
Software para Hoteis
Skipe: vinibarr
Icq 74495946

----- Original Message -----
From: "Jesus (CSJ Sistemas)" <jesus em csjsistemas.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, November 19, 2004 11:02 AM
Subject: [firebase-br] INSTATAÇÃO DO FB 1.5.1 (ou 1.5.2) no Linux Conectiva
8

Caros colegas,

Estou encontrando dificuldades em instalar o FB 1.5.1 no meu server CL
8...

Já fiz a instalação e ocorreu normal, mas quando fomos colocar o serviço
para rodar, deu falta do libstdc++.

Fizemos download do RPM da mesma, quando fomos instalar, deu falta da
glib.

Fizemos download desta, e quando fomos instalar, deu incompatibilidade
com a glib-common.

Pergunta: Qual a versão mais adequada destes arquivos para concluir a
instalação do libstdc++ ???

Agradeço a ajuda !!!

Ats. Jesus

Scanned by  eScan  Anti-Virus  and  Content Security Software.
Visit http://www.mwti.net for more info on eScan and MailScan.