[firebase-br] utilizando INDICES

Raul Iavelberg raul.iavelberg em itelefonica.com.br
Qui Nov 11 17:31:43 -03 2004

Nelson,

Daria para fazer assim, se o Cliente possuir UF:

select
       ICMS.ESTADO
     , ICMS.BASEICMS
     , ICMS.ICMS
     , ICMS.BASEIPI
     , ICMS.IPI
     , (
        select count(CLIENTE.CODCLIENTE)
        from CLIENTE
*        where ICMS.ESTADO = CLIENTE.UF*
       ) as QTDE_CLIENTE

from ICMS

[]s
Raul