[firebase-br] Lock Banco de Dados.

Seg Nov 8 15:43:51 -03 2004

Você pode colocar o banco em modo shutdown, assim só o SYSDBA ou o
criador (owner) do banco poderá logar nele. Mas note que para fazer
backup não é necessário desconectar os outros usuários!

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

TSCY> Boa tarde,

TSCY> Alguém sabe me informa se existe a possibilidade de dar um Lock em um
TSCY> DataBase, para que eu possa abri-lo exclusivo? E depois eu executar um
TSCY> comando de UnLock para liberar o DataBase?

TSCY> Ex.: Gostaria de fazer um Backu usando o GBak, mais, antes de iniciar o
TSCY> Backup executaria um comando de Lock e assim que terminasse, executaria um
TSCY> comando de UnLock.

TSCY> Alguém pode me ajudar????

TSCY> Atenciosamente,

TSCY> Tiago.

TSCY> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.bavs.com.br
TSCY> Para editar sua configuração na lista, use o endereço
TSCY> http://mail.firebase.com.br/mailman/listinfo/lista_firebase.com.br