[firebase-br] O que e' esse arquivo do IB6

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Ter Nov 2 21:44:26 -03 2004

ola Claudio Borba.
tudo bem contigo?
sincerely, espero que sim.

voce vai me desculpar, mas eu sou mais o Bruno æ abaixo...

por exemplo (eu falaria: "tipow", ao inves de falar "por exemplo", se o assunto nao fosse tao serio...;o), eu te pergunto se o  blablabla que a micRo$oft vem fazendo "a mais de seis meses" sobre o SP2 seria sobre a necessidade do (de um) SP2 ou sobre a realidade do SP2???

galera, alguem ae conhece algum "produto" da micRo$oft que nao precise de um remendo?

e eu nao estou me referindo a um "Release Candidate" (RC para os leigos...;o) como acontece com o nosso querido Firebird, o qual, segundo o que um nerd da maior estirpe falou naquela bendita enquete feita pela SQLMagazine, sobre as preferencias da galera em se tratando de "FB versus IB", sendo que o nerd (diga-se: bon jovi... e isso la eh nick?...;o) aquele mencionou que o "FIREBIRD 1.5 FOI UMA NOVELA"...

galera, tenham em mente que o o nosso querido Firebird esta sendo desenvolvido "PELA GENTE", ou seja, a gente pode opinar sobre o que a gente acharia interessante que constasse na proxima RC do nosso querido Firebird, sobre quais seriam as prioridades no nosso querido Banco de Dados chamado Firebird, sobre o que seria irelevante que constasse no Firebird que ja tem e ja eh manjado no Interbase 7.x, etc e talz... em suma, a gente acompanha essa novela capitulo apos capitulo, essa "NOVELA DO 'FIREBIRD 1.5'", a qual ja passou pelo capitulo "FIREBIRD 1.5.1" e ja esta no capitulo "FIREBIRD 1.5.2" (e a gente ainda nao chegou no FIREBIRD 2.x... isso ae vai ser show de bola meeesmo(http://www.firebirdsql.org/index.php?op=devel&sub=engine)... putz, eu me lembro da novela "renascer"... o final envolvendo o Antonio Fagundes e o Marcos Palmeira foi demais...;o).

portanto, Claudio Borba, eu te pergunto se seria mesmo necessario usar um SP2 para "remendar" o winXP, ou se seria mais vantajoso continuar com o win98SE ou passar direto para o win2000, win2K, ou seja la como o chamam..

eu falo isso porque, pelo que me consta, o winXP eh o "sucessor" do winME, "o windows franskteim", e nao tem nenhuma funcionalidade em relaçao ao win...

aaarghhh...
cansei, stressei, etc e talz...
;o)

galera, o winXP eh apenas um winAfrescalhado, pura cosmetica, com todos os seus efeitos especiais, etc e talz...

eu, pessoalmente, pefiro antes dele o win98, ou entao eu passo a bola para o win2K ou ao win3003...

[]s
força sempre.
ate +++

Luiz "RedDevil" Stefanski