[firebase-br] O que vc quer ver no Firebird 6?

Segunda Março 25 09:15:42 -03 2024

Veja se ajuda:

https://sourceforge.net/p/zeoslib/wiki/How%20to%20use%20Firebird%204.0%20with%20Zeos%20on%20Android/

https://github.com/FirebirdSQL/examples/tree/main/android-cpp

[]s
Carlos H. Cantu
eBook Guia de Migração para o FB 4 - www.firebase.com.br/guiafb4.php

CWvl> O que eu gostaria no Firebird era uma versão "lite" pra dispositivos
CWvl> móveis pra usar no lugar do sqlite. Seria lindo! A versão atual que roda
CWvl> no Android é muito dificil de instalar, ou eu não to sabendo fazer

CWvl> []'s
CWvl> Carlos Wilson
CWvl> Formosystem
CWvl> Informática e Automação Comercial