[firebase-br] UDF no FB 5

Nelson A Servija Vechini nelsonvechini em gmail.com
Quarta Março 13 16:21:47 -03 2024

Obrigado Mauricio!!!

Reli o manual e entedi, depois que vc falou...rsrs
Outra coisa, uso um usuário diferente do SYSDBA para acessar o banco de
dados.
Criei ele no security5.fdb, através do gsec com o comando

add  USUARIO1   -pw SENHA1 -admin yes

Quando tento criar ou alterar qualquer objeto, informa que não tenho
privilégios, mas a opção -admin não daria permissão para tudo?
Ou tenho que colocar grant para a criação de procedures e outros objetos no
banco para este novo usuário?