[firebase-br] O que vc quer ver no Firebird 6?

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Segunda Março 4 05:59:16 -03 2024

Eu gostaria muito de saber da questão das validações diferidas
"deferred"...como postgres etc!
Perguntei a quem V. me indicou no facebook e por mail até hoje nenhum
comentário...Lamentavelmente.
Ora, como é bom de ver o "DEFERRED" não é viável implementar ou fazer-se
por programa a menos que V. anule todas as restrições ao nível do SGBD, mas
para isso então para que precisamos de um SGBD seja o Firebird ou n~~ao!?!
Conforme está, as validações são todas feitas na hora, campo e não na fase
do commit, consequentemente as exceções são levantadas campo a campo. Assim
não vamos lá!
Obrigado
Com os meus melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis
919262146

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.

Carlos H. Cantu via lista <lista em firebase.com.br> escreveu (terça,
27/02/2024 à(s) 12:29):