[firebase-br] O que vc quer ver no Firebird 6?

Rodrigo de Freitas Silva rofresi em gmail.com
Terça Fevereiro 27 10:50:20 -03 2024

Bommm diaaaa!
mal cheguei na 5, estou encantado com tamanha performance... já
estão pedindo sugestão para 6?
Rapaz isso me faz sentir velho ou LENTO DEMAIS......

Esse ritmo de evolução é impressionante...

abraço a todos;