[firebase-br] "DO SUSPEND"

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Quinta Setembro 21 14:53:39 -03 2023

Boas tardes,

Alguem me poderia ajudar a compreender o "DO SUSPEND", ou talvez melhor
haverá como tratar o resultado de um
  FOR
   EXECUTE STATEMENT
      ( :sSql )
      ON EXTERNAL DATA SOURCE :sDB
      AS USER :IN_USER PASSWORD :IN_PWD -- just for example
      WITH COMMON TRANSACTION -- note autonomous transaction
      INTO :PESSOA_ID, :TITULO_ID, :APELIDO, :NOME, :TIPO_ID,
     :NOBI, :ARQIDENT, :DATEMIBI, :SEXO, :ESTCIVIL, :DAT_NASC,
     :NIF, :RFEMIT_NIF, :DATNIF, :NOSEGSOCIAL,:RFEMIT_SEGSOC,
     :DATSEGSOC, :CONCNASC_ID, :FREGNASC_ID, :PROFISSO_ID,
     :EMPRESA_ID, :RELACAO_ID, :ENTMST_ID, :SITUAC_ID,
     :SINDICATO_ID, :ILHA_ID, :NASC_RES, :USERID, :ESTACAO,
     :DATA, :HORA, :SITU, :ACCAO, :DEPENDE_ID, :DD, :CC, :FF,
     :DATA_C, :NOBI12, :NACIONALIDADE, :NMPAI, :INDEVTPAI,:NMMAE,
     :INDEVTMAE, :NUTSNS, :LOC_PEDIDO, :VERSAOCARTAO, :ESTADOCARTAO,
     :DATVALIDAD, :ALTURA, :DTHRPRT, :DHPRINT, :CCUSTOS, :OUT_NOSOC,
:OUT_DTADM

*    DO SUSPEND;*

É que aqui chegados na ferramenta interativa que uso despeja toda a
informação do ecran
E, o que eu preciso é atualizar a tabela PESSOAS desta base de dados que
estou a migrar do FB3 para a FB4 .
Ou seja os utilizadores continuam a carregar a informação diariamente na
versão FB3.0 enquanto eu vou migrando os dados
novos para a minha database na versão FB4
Haverá como antes do "DO SUSPEND" interceptar a informação com vista a
inseri-la na base que estou a trabalhar?
Espero ter-me feito compreender. Obrigado
Com os meus melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis
919262146

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.