[firebase-br] RES: Erro ao abrir Sistema

rodrigo firebase em dominioinf.com.br
Terça Outubro 24 12:03:41 -03 2023

Já passei a fase de ficar assustado kkkkk

Mas é quando liga o computador de manha, não fica ligado de madrugada.

Grato

Enviado do Email para Windows

De: Gladiston Santana via lista
Enviado:terça-feira, 24 de outubro de 2023 11:20
Para: FireBase
Cc:Gladiston Santana
Assunto: Re: [firebase-br] Erro ao abrir Sistema

Tem que olhar o firebird.log
Se isso acontece apenas durante a madrugada, voce deve investigar o que
acontece de diferente durante este período.
Não quero te assustar, mas se não é problema de infra ou servidor dormindo
fique ligado, a máquina pode estar comprometida.

Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use: http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107
Para consultar mensagens antigas: http://www.firebase.com.br/pesquisa_lista.html

--
O software antivírus Avast realizou uma checagem de vírus neste e-mail.