[firebase-br] Delphi 7 com Rest

Gladiston Santana gladiston.santana em gmail.com
Quinta Novembro 30 10:22:32 -03 2023

Existe a opção com o RDW.
Existe um grupo do telegram onde o pessoal se ajuda mutuamente.
https://t.me/restdatawareoficial/34885

Veja a possibilidade de fazer api/rest e consumi-las usando Lazarus, é mais
moderno que o D7. No D7 talvez tenha problemas, naquele tempo não tinha que
lidar com unicode e outros libs de segurança que temos hoje.