[firebase-br] Revoke do PUBLIC

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Quarta Julho 26 03:06:05 -03 2023

Eu tentei, mas algo correu mal... porque tive de o fazer, expressamente,
para a minha lista de utilizadores além do Public
Assim:
GRANT EXECUTE ON FUNCTION UDF_COPY TO PUBLIC, + lista utilizadores.
E, para todas e cada uma das "external functions" em utilização. Não me
safei de outro modo!?
Com os meus melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis
919262146

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.

Gladiston Santana <gladiston.santana em gmail.com> escreveu no dia terça,
25/07/2023 à(s) 19:01: