[firebase-br] Base de Dados na unidade D

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Terça Julho 25 15:11:23 -03 2023

As portas no cliente tb estão libertas? O experimente a desativar do
cliente Antivirus e a rodar.
Antes, porém, certifique-se como está a gerar string de connect?
Experimente a postá-la e talvez o possamos ajudar.
Com os meus melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis
919262146

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.

Carlos H. Cantu via lista <lista em firebase.com.br> escreveu no dia terça,
25/07/2023 à(s) 17:47: