[firebase-br] Salvar um arquivo PDF para dentro do banco Firebird

Segunda Julho 24 14:26:55 -03 2023

Nada demais, basta armazenar os arquivos em campo BLOB com o subtipo binário.

Tem alguns artigos no site sobre isso:
https://www.firebase.com.br/artigo.php?id=3206
https://www.firebase.com.br/artigo.php?id=286

[]s
Carlos H. Cantu
eBook Guia de Migração para o FB 4 - www.firebase.com.br/guiafb4.php

mfccvl> Prezados Senhores,
mfccvl> O usuário do meu sistema, desenvolvido em Delphi 7 com Firebird 2.5,
mfccvl> solicitou
mfccvl> que os dados dos arquivos PDF sejam guardados dentro do banco de dados para
mfccvl> que eles possam deletar os arquivos PDF do disco. Alguém já desenvolveu
mfccvl> algo parecido que pudesse me ajudar a resolver esse problema?
mfccvl> Antecipadamente, agradeço a ajuda.
mfccvl> Marcelo Calmon