[firebase-br] Salvar um arquivo PDF para dentro do banco Firebird

Fausto Gomes faustus.gomes em gmail.com
Segunda Julho 24 14:09:47 -03 2023

Boa tarde a todos, teria que analisar esta situação, mas eu sei que o
mongoDB lê tudo mesmo  e você manteria no banco de dados.
Mas tem outras rotinas super poderosas em Python, NodeJs, acho que poderia
ter este script na sua rede, pra digerir isso.
Não sei se ajudei, mas eu faria isso.
Abraço.

*Fausto P.Gomes*
*Skype: faustus.gomes *