[firebase-br] Revoke do PUBLIC

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Sexta Julho 21 10:36:43 -03 2023

Caros meti água!
Dei um Revoke all on all to user Public e agora as external functions
deixaram de funcionar:
Recebo a mensagem "sem permissão para EXECUTE acesso a FUNCTION UDF_COPY"
Unsuccessful metadata update. GRANT failed. Table UDF_COPY does not exist.
Tento com function també não resulta
Como posso resolver? Alguem me ajuda obrigado.
Atentamente
Mário Agostinho Reis
919262146

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.