[firebase-br] New features in FB... deferred constraint

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Quinta Julho 20 12:51:16 -03 2023

This is the goal:
DEFERRED constraints are not checked until transaction commit.
Each constraint has its own IMMEDIATE or DEFERRED mode. Upon creation, a
constraint is given one of three characteristics:
DEFERRABLE INITIALLY DEFERRED , DEFERRABLE INITIALLY IMMEDIATE , or NOT
DEFERRABLE .
Com os meus melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis
919262146

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.

Mário Reis <mariodosreyx em gmail.com> escreveu no dia quinta, 20/07/2023 à(s)
15:48: